PUBLICIDADE

Publicidade

Jogador do Flamengo recupera medalha de campeão carioca após assalto com fuzil na saída do Maracanã

Matheus Gonçalves usou as redes sociais para atualizar os torcedores sobre incidente ocorrido logo após jogo com o Nova Iguaçu

Atualização:

Matheus Gonçalves, meia-atacante do Flamengo assaltado neste domingo, no Rio de Janeiro, após a partida que sagrou sua equipe campeã estadual, usou novamente sua página no Instagram para atualizar a situação do roubo. Desta vez, ele informou que seus pertences foram recuperados.

“Tudo recuperado! Obrigado a todos de verdade! Todos bem!”, escreveu o jogador nas redes sociais junto com uma foto do volante de seu carro. Entre os itens roubados, estavam o carro, roupas, celulares e a medalha do Campeonato Carioca. Os pertences foram encontrados nas proximidades da estrada Grajaú-Jacarepaguá.

Matheus havia ido a público durante a madrugada para relatar o ocorrido e pedir ajuda com informações sobre o paradeiro dos objetos. O atleta contou ainda que ele e sua família foram ameaçados por um fuzil. “Minha irmã está arrasada, estamos todos nós. Não desejo isso para ninguém, pior cena da minha vida”, disse.

Matheus Gonçalves, meia-atacante do Flamengo, recupera seus pertences. Foto: Reprodução/@oficialm10_

PUBLICIDADE

O Flamengo conquistou o Carioca pela 38ª vez e aumentou a distância para o Fluminense, segundo clube do Rio com mais títulos estaduais, que levantou a taça 33 vezes. O jogo contra o Nova Iguaçu, o outro finalista, aconteceu no Maracanã e terminou com a vitória flamenguista por 1 a 0. Antes disso, o time campeão havia vencido o jogo de ida por 3 a 0.

Matheus Gonçalves, jovem promessa de 18 anos, atuou em quatro partidas do estadual. Na decisão contra o Nova Iguaçu, o atleta chegou a entrar em campo no jogo de ida, já no final do tempo regulamentar.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.