PUBLICIDADE

Publicidade

Mãe de Raí e Sócrates, dona Guiomar morre aos 100 anos

Corinthians, São Paulo e Botafogo de Ribeirão Preto lamentam a morte nas redes sociais

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Mãe de dois dos grandes craques do futebol brasileiro, Raí e Sócrates, Dona Guiomar Vieira de Oliveira, a Guió, morreu nesta quarta aos 100 anos de idade em Ribeirão Preto (SP). Dona Guiomar deixa cinco filhos, 16 netos e sete bisnetos. Ela havia sido vacinada contra a covid-19. A morte ocorreu por causas naturais.

Dona Guiomar, mãe de Raí e Sócrates, morre aos 100 anos Foto: Reprodução / Instagram

Os clubes onde os filhos de Dona Guiomar se destacaram prestaram as condolências nas redes sociais. "A diretoria presta os seus mais sinceros sentimentos e condolências à família e amigos", escreveu o Botafogo de Ribeirão Preto, clube onde Sócrates e Raí iniciaram as carreiras.

"Nossos sentimentos ao Raí pelo falecimento de sua mãe, dona Guiomar. Toda força ao nosso eterno ídolo e sua família", publicou o São Paulo.

"O Corinthians lamenta a perda, aos 100 anos, de Guiomar Vieira de Oliveira, de causas naturais. Dona Guió foi mãe do Dr. Sócrates, um de nossos maiores ídolos, e do ex-jogador Raí. O futebol agradece a ela tudo que nos proporcionou e deseja força a parentes e amigos", escreveu o clube alvinegro.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.