PUBLICIDADE

Mbappé pega três jogos de suspensão por expulsão no Campeonato Francês

Atacante de 19 anos se envolveu em confusão com Savanier, do Nimes, no fim de semana

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

O atacante Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, pegou três jogos de suspensão pela expulsão na vitória por 4 a 2 sobre o Nimes, no sábado, pelo Campeonato Francês. O gancho foi estipulado nesta quarta-feira pelo Comitê Disciplinar da liga nacional.

O jogador de 19 chegou a marcar um dos gols na vitória do PSG, mas no final da partida se envolveu em uma confusão com Savanier, da equipe adversária. Mbappé ficou irritado com a pancada que levou, empurrou o rival e acabou expulso. Savanier, que também acabou expulso na partida, recebeu cinco jogos de suspensão.

Mbappé recebe cartão vermelho pelo PSG. Foto: Loic Venance/AFP

PUBLICIDADE

Mbappé está com a seleção francesa em preparação para o duelo contra a Alemanha nesta quinta-feira, pela Liga das Nações. Quando voltar, o jogador ficará de fora dos jogos contra Saint-Étienne (dia 14), Rennes (dia 23) e Reims (dia 26) pelo Campeonato Francês.

Apesar do gancho, o jovem está liberado para o duelo da Liga dos Campeões. No dia 18, o Paris Saint-Germain estreará na competição contra o Liverpool, fora de casa, em partida pelo Grupo C, considerado um dos mais complicados da atual edição - completam a chave Napoli e Estrela Vermelha.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.