Publicidade

Mbappé rebate fala do presidente da Federação Francesa de Futebol sobre Zidane: ‘Ele é a França’

Astro do Paris Saint-Germain pede respeito após falas de Noël Le Graet: ‘Não desrespeitamos a lenda assim’

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Kylian Mbappé rebateu em sua conta oficial no Twitter as recentes declarações do presidente da Federação Francesa de FutebolNoël Le Graet, sobre o treinador Zinedine Zidane, pedindo respeito com o ídolo francês. O treinador era especulado para assumir o posto na seleção francesa, que optou por renovar com Didier Deschamps até 2026.

PUBLICIDADE

Em postagem realizada nas redes sociais, o atacante da seleção francesa e do Paris Saint-Germain, não gostou nem um pouco da fala de Noël Le Graet sobre Zidane à RMC Sports, que afirmou que não atenderia uma possível ligação do técnico pedindo para assumir o comando da seleção. Mbappé afirmou que Zinedine Zidane “é a França” e cobrou respeito. 

“Zidane é a França, não desrespeitamos a lenda assim”, escreveu o jogador. 

Apesar das especulações, Didier Deschamps teve seu contrato renovado até a Copa do Mundo de 2026. Foto: Franck Fife/AFP

Zidane está livre no mercado desde maio de 2021, quando deixou o Real Madrid, no meio de seu contrato com o clube merengue. O treinador de 50 anos também é especulado como sucessor de Tite na seleção brasileira, algo abordado e ironizado por Le Graet.

“Zidane no Brasil? Eu não me importo. Se ele tivesse me procurado para treinar a seleção francesa, não teria atendido o telefone. Faça um programa especial para ele encontrar um clube”, disse o mandatário.

Veja a postagem original

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.