PUBLICIDADE

Publicidade

Mugni rejeita proposta do Catar para ajudar a salvar o Flamengo

Meia argentino estava nos planos do Al-Rayyan, mas optou por permanecer no Rio para mostrar suas qualidades contra a queda

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A fase do Flamengo no Campeonato Brasileiro não é boa. Apesar disso, o meia argentino Lucas Mugni deu uma prova de que está disposto a ajudar a mudar essa situação. O jogador, que ganhou um lugar entre os titulares recentemente, decidiu rejeitar uma proposta do Al Rayyan, do Qatar, para continuar no clube rubro-negro.

PUBLICIDADE

Na chegada da equipe ao Rio, ainda no aeroporto Santos Dumont, nesta segunda-feira, o meia garantiu que seguirá no clube. "Eu quero ajudar o Flamengo a sair dessa situação e não vou deixar o clube para outro agora. Eu me conheço. Por isso, acho melhor ficar no Flamengo e sair bem daqui", disse o argentino.

Após a derrota para a Chapecoense na última rodada, o Flamengo caiu novamente para a última colocação do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o rubro-negro terá a oportunidade de reverter o quadro diante de sua torcida, no Maracanã, contra o Sport, em partida válida pela 14º rodada.

Mugni está ganhando chances de Luxemburgo no time titular Foto: Divulgação
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.