Publicidade

Paulo Vitor se diz apto para desempenhar várias funções no Vasco

Atacante de 18 anos se coloca para ajudar Milton Mendes em outras posições

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O atacante Paulo Vitor, do Vasco, garantiu - na primeira entrevista coletiva como profissional no clube, nesta quinta-feira - que está preparado para exercer outras funções dentro de campo, de acordo com a necessidade do treinador Milton Mendes. O jovem de 18 anos ainda elogiou a mescla promovida pelo clube entre jogadores jovens com atletas experientes, caso do centroavante Luis Fabiano, com quem revelou ter ótima relação.

PUBLICIDADE

"A volta do Luis Fabiano é algo muito importante para o grupo. Estou muito feliz com o retorno dele, é um cara que ajuda muito. Claro que, da minha parte, eu faço outras funções, estou aí para ajudar. A posição que ele achar melhor pra mim, é onde vou tentar fazer o meu trabalho. Não tenho preferência pela posição, posso jogar pelos lados, como centroavante ou ali pelo meio. Na base, exerci várias funções", frisou.

Paulo Vitor também projetou o reencontro com o Palmeiras, neste domingo, às 16 horas, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, que marcará a abertura do returno do Brasileirão. O primeiro confronto entre os times, vencido pela equipe paulista por 4 a 0, na estreia da competição, marcou o início da história do jovem de 18 anos na equipe carioca.

"Foi a partida onde começou minha trajetória. Acho que o time (Vasco) está bem diferente, o grupo está diferente. Tivemos algumas mudanças. Vamos para esse jogo de outra forma, para buscar a vitória e começar o segundo turno com o pé direito", destacou o atacante.

O Vasco - que treinou nesta quinta na preparação para o duelo contra o Palmeiras - ocupa a 12ª colocação no Campeonato Brasileiro com 24 pontos, quatro atrás do Sport (28), sexto colocado e primeiro clube no G6, grupo das equipes que garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.