Publicidade

Presidente do Corinthians deixa festa do Palmeiras após receber ameaça

Intimidado em discussão no banheiro, Andrés Sanchez sai mais cedo do aniversário de 104 anos do clube rival

PUBLICIDADE

Por Ciro Campos
Atualização:

Uma confusão no banheiro marcou a presença do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, na festa de aniversário de 104 anos do Palmeiras, na noite desta terça-feira, em São Paulo. Convidado do clube alviverde, o dirigente do time do Parque São Jorge foi intimidado por torcedores e deixou a festa mais cedo, ainda antes de terminar de ser servido o jantar.

Em um vídeo gravado e divulgado após o incidente, um palmeirense encontra Andrés no banheiro e inicia a gravação com a pergunta: "Aí, rapaziada. Manda um abraço aí, Andrés. Nosso maior freguês aqui, veio 'pagar um pau' aqui", diz. Incomodado, o presidente do Corinthians retruca, enquanto lavas as mãos na pia questionando: "Você é um babaca, né?".

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

PUBLICIDADE

Logo depois disso um outro palmeirense defende o colega: "Respeita o cara, seu trouxa. Vai xingar o cara, por quê?", diz. Ele e o presidente do Corinthians iniciam uma discussão, que é encerrada com palavrões e o pedido para que Andrés "baixasse a bola". Ao sair do banheiro, o dirigente alvinegro preferiu ir embora e deixou o local junto com o vice de futebol do clube, Duílio Andrade.

Os dois corintianos foram convidados pelo presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte, para prestigiar a festa do Palmeiras. Também estiveram presentes o presidente eleito da CBF, Rogério Caboclo, o governador de São Paulo, Márcio França, e o secretário geral da Casa Civil do governo de São Paulo, Aldo Rebelo.

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.