PUBLICIDADE

Publicidade

Técnico do México confirma volta de Vela após recusas

Atacante da Real Sociedad rejeitou convocações nos últimos três anos e estará presente em jogos contra Holanda e Belarus

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O técnico da seleção mexicana, Miguel Herrera, confirmou nesta quarta-feira que Carlos Vela voltará à equipe para as partidas amistosas de novembro, após o atacante da Real Sociedad, da Espanha, negar a convocação durante três anos.

PUBLICIDADE

A última vez que Vela vestiu a camisa da seleção mexicana foi em março de 2011 em amistoso contra a Venezuela, e desde então havia se negado a jogar pelo país argumentando não estar em sua melhor forma."Carlos vai estar na Holanda. Dos que convocamos, todos irão", disse Herrera à ESPN.

O México encerrará sua atividade em 2014 com jogos na Europa, onde enfrentará a Holanda em 12 de novembro e Belarus seis dias depois. Vela apareceu na convocação de terça-feira entre os jogadores que atuam no exterior. Até o momento, o jogador de 25 anos não se pronunciou. 

Carlos Vela volta à seleção mexicana Foto: Alvaro Barrientos/Efe

"Estamos buscando armar duas equipes para o ano seguinte, vamos precisar de muita gente", completou Herrera.Em 2015, o México disputará a Copa América no Chile, de 11 de junho a 4 de julho, e três dias depois iniciará sua participação na Copa Ouro dos Estados Unidos, que será realizada até 26 de julho.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.