PUBLICIDADE

Publicidade

Torcedores compram ingressos de setor da imprensa e são barrados em Brasília

Voluntários reuniram grupo de pessoas para levá-las a outros lugares

Foto do author Murilo Rodrigues Alves
Por Murilo Rodrigues Alves
Atualização:

A organização da Olimpíada do Rio vendeu ingressos para o setor reservado à imprensa no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e causou uma pequena confusão durante a estreia da seleção masculina de futebol na Olimpíada.

PUBLICIDADE

Uma centena de torcedores adquiriu ingressos para um setor da arquibancada que foi reservado para os jornalistas e foi impedida de entrar. A entrada no local só é permitida com a credencial de imprensa. Os voluntários reuniram essas pessoas para direcioná-las, em grupos, a outros lugares.

"Quero então um crachá de imprensa para poder acompanhar o jogo", disse o servidor público Alexandre Rodrigues ao ser impedido de entrar no centro de mídia. "Esse inconveniente será facilmente resolvido se me derem um lugar na tribuna de honra", brincou o empresário Marcos Cardos, acompanhado da filha.

Para o biomédico Anderson Colatto, a Olimpíada está mais "desorganizada" que a Copa do Mundo. "Na Copa, a todo momento, pediam para ver o ingresso. Aqui entrei e até agora ninguém me pediu o ingresso", afirmou.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.