PUBLICIDADE

Publicidade

Vitória de Mickey Rourke estava armada, diz tabloide britânico

De acordo com Daily Mail, Elliot Seymour, derrotado no segundo round pelo ator 33 anos mais velho, vive nas ruas da Califórnia

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A luta entre Mickey Rourke e Elliot Seymour ainda deve causar muitas polêmicas. Na noite deste domingo, o jornal britânico Daily Mail publicou reportagem em que afirma que a luta de boxe profissional, realizada na última sexta-feira em Moscou, foi armada para o ator norte-americano ganhar no ringue.

De acordo com fontes próximas à família de Elliot Seymour e ouvidas pelo tabloide inglês, o adversário atualmente encontra-se sem-teto e foi pago para lutar na Rússia e perder para o ator de 62 anos. "Foi claramente uma luta armada. Os dois indo para as cordas, com as mãos para baixo, os socos não estavam entrando e eles estavam batendo nas luvas um do outro de forma intencional".

A reportagem informa que Rourke não sabia que estava participando de armação. Mesmo assim, a insatisfação também ocorre na Wild Card, academia onde o ator vinha treinando para o combate. "A luta foi uma piada. Mickey precisa parar de fingir. Ele nunca foi muito bom e deve apenas atuar. É uma espécie de embaraço realmente. Mickey lança socos tão lentos que um garoto poderia evitá-los", afirmou um informante que trabalha no ginásio de boxe.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.