PUBLICIDADE

Horóscopo - Aquário

PUBLICIDADE

Atualização:


custom_embed - live_entry

Chega uma hora em que se torna urgente dar um basta nas situações que só servem para espalhar a brasa, e não trazem nenhum benefício a nenhuma das pessoas envolvidas. Há mais o que fazer do que ficar nesse jogo.

custom_embed - live_entry

O pouco que você faz no dia a dia é o muito que vai sendo feito ao longo do tempo. Procure ter uma visão mais ampla de sua vida, porque se você se restringir ao aqui e agora parecerá que nada é feito, que tudo é pouco.

custom_embed - live_entry

Nada é pouco repetido diariamente, porque cada pequeno passo que você dá todos os dias é o tanto de avanço que vai acontecendo ao longo de períodos mais amplos. Por isso, mantenha uma visão ampla de sua vida.

custom_embed - live_entry

O pouco que parece acontecer no dia a dia é o muito que vai se acumulando ao longo do tempo, no bom e no mau sentido. É por isso que é de tanto valor que sua alma se dedique a construir uma rotina saudável e produtiva.

custom_embed - live_entry

Ao você se sentir bem, emerge novamente o ímpeto de se lançar a alguma aventura, porque, afinal, não se nasce nesse signo para ficar se acomodando de tal maneira, que pareceria que sua alma quer se esconder da vida.

custom_embed - live_entry

Acomodar-se e encontrar segurança e conforto é algo muito bom, mas se isso se tornar o destino exclusivo, então sua alma se esconderá da vida e não se lançará a nenhuma nova aventura, e isso será parecido a morrer.

custom_embed - live_entry

As mudanças súbitas de planos atrapalham um bocado, porém, não se estenda você em qualquer tipo de mau humor a esse respeito, porque por trás das contrariedades sempre acena a oportunidade de fazer tudo ainda melhor.

Publicidade

custom_embed - live_entry

Por mais que sua alma tenha caído num poço sem fundo de desespero silencioso, diante de argumentos insofismáveis, sua alma não está desprovida de recursos para fazer frente a tudo e vencer. É só começar. Em frente.

custom_embed - live_entry

O pior que se pode fazer diante das contrariedades é se agarrar a elas para entoar queixas e lamentos. Isso seria perda de tempo e da preciosa energia vital que poderia ser investida na superação das contrariedades.

custom_embed - live_entry

Nem sempre os conselhos que as pessoas oferecem são as melhores orientações possíveis, mas como chegam com sorrisos e abraços a alma cai direitinho na armadilha de se orientar por algo que não orienta coisa nenhuma.

custom_embed - live_entry

Seria ruim você desconfiar da simpatia com que as pessoas se aproximam, mas ao mesmo tempo é importante você manter a cabeça no devido lugar, julgando com imparcialidade as orientações que elas oferecem com simpatia.

custom_embed - live_entry

Mesmo as pessoas que se dizem amigas também têm motivações egoístas, que você precisa verificar direito antes de continuar em frente com as orientações que elas oferecem. Não são pessoas más, são apenas egoístas.

custom_embed - live_entry

As palavras que são ditas não podem ser recolhidas e, além disso, podem se transformar em bumerangues que se voltam contra você. Talvez seja o caso de fazer a prática do silêncio durante a primeira metade do dia.

custom_embed - live_entry

A moleza das pessoas é contagiante, e talvez seja o caso de você também se dedicar a fazer nada, ao ócio, que nem precisa ser criativo, apenas um exercício de conforto que torne sua alma mais viva e segura.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.