Aeroportos do País operam dentro da normalidade

Os aeroportos do País administrados pela Infraero operavam com poucos atrasos no fim da tarde desta segunda-feira. De acordo com o boletim mais recente divulgado pela companhia, 56 (3,8%) dos 1478 voos domésticos programados apresentaram atrasos entre meia-noite e 18h de hoje. No caso dos voos internacionais, sete (16,3%) dos 43 programados tiveram atrasos.

MARIO BRAGA, Agência Estado

21 Abril 2014 | 18h49

Entre os voos domésticos, os aeroportos que tiveram mais voos atrasados foram o Santos Dumont, no Rio de Janeiro e o terminal de Curitiba, ambos com 11 voos atrasados. Quanto aos cancelamentos, foram 102 (6,9%) entre os voos domésticos e nenhum internacional.

Guarulhos

O Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, operado pela GRU Airport, também apresenta quadro dentro da normalidade. De acordo com a concessionária, Guarulhos já registrou, até as 18 horas, 256 decolagens e 282 pousos e recebeu 30 voos atrasados de outros aeroportos. No intervalo entre meia-noite e 18h, 12 voos tiveram atraso superior a meia hora no aeroporto de Guarulhos e 13 foram cancelados.

Mais conteúdo sobre:
feriadoTiradentesInfraero

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.