PUBLICIDADE

Ciclista morre atropelado por ônibus no Rio

Jeferson Damasceno, de 18 anos, chegou a ser levado para o hospital; motorista foi encaminhado à delegacia

Por MARCELO GOMES
Atualização:

RIO - O ciclista Jeferson Damasceno, de 18 anos, morreu após ter sido atropelado por um ônibus da linha 178 (São Conrado - Rodoviária) na Avenida Augusto Severo, na Glória, zona sul do Rio de Janeiro, no início da manhã desta quinta-feira, 4. Damasceno chegou a ser levado por bombeiros ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro, mas não resistiu aos ferimentos.

PUBLICIDADE

O motorista do ônibus foi levado à 9ª Delegacia de Polícia (Catete) para prestar depoimento. O acidente ocorreu por volta das 6h40. O local já foi periciado.

Outros casos. Na manhã do dia 1º de maio, o triatleta amador Alberto da Silveira Júnior, de 40 anos, foi atropelado por um carro na Praça da Bandeira, na zona norte da capital, quando se deslocava para a Praia de Copacabana, na zona sul. Testemunhas contaram à polícia que o motorista fugiu sem prestar socorro.

Em 30 de abril, o também triatleta e dentista Pedro Nikolay, de 31 anos, morreu depois de ser atropelado por um ônibus na Avenida Vieira Souto, em Ipanema, na zona sul.

E no dia 1º de abril, a diretora de TV Gisela Matta, de 36 anos, morreu após ter sido atropelada, na noite do dia anterior, por um ônibus no Leblon, zona sul.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.