Dois morrem em tiroteio com a PM em SP

Duas abordagens policiais - uma delas a um assaltante, outra, a um suspeito - terminaram com a morte de ambos no fim da noite de ontem na zona norte de São Paulo e na cidade de Itapevi, na Grande SP. Os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) por serem suposta resistência seguida de morte.

RICARDO VALOTA, Agência Estado

07 Junho 2011 | 06h39

Às 23h40 de ontem, Rodrigo Rodrigues dos Santos, armado com um revólver, trocou tiros com policiais militares segundos após deixar a lanchonete, por ele assaltada, na altura do nº 306 da rua Aparecida Andrade Silva, na Vila Nova Cachoeirinha, zona norte de São Paulo. Baleado, Santos morreu quando era atendido no pronto-socorro do bairro. O caso será registrado no 13º Distrito Policial, da Casa Verde.

Praticamente no mesmo horário, policiais militares da viatura M-20409 trocavam tiros com Rodrigo Aparecido da Conceição na rua Sabiá, em Itapevi, região oeste da Grande São Paulo. Segundo os PMs, o rapaz caminhava, ao ser abordado, teria sacado uma arma a atirado. No revide dos policiais, Aparecido foi baleado e morreu mesmo sendo encaminhado ao pronto-socorro de Jandira, cidade vizinha.

Mais conteúdo sobre:
tiroteiomortos~SP

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.