Estudantes universitários lideram protesto em Fortaleza

A única manifestação marcada para esta terça-feira, 25, em Fortaleza, é dos estudantes da Universidade de Fortaleza (Unifor). Eles vão se concentrar em frente ao campus da Universidade, na Avenida Washington Soares, às 14 horas. De lá os estudantes pretendem sair em passeata pela Washington Soares até alcançar o Fórum do Tribunal de Justiça que fica a 500 metros da Unifor.

LAURIBERTO BRAGA, Agência Estado

25 de junho de 2013 | 12h25

A manifestação ocorre depois que a universitária Stella Moura, acadêmica do 9.º semestre do curso de Fonoaudiologia, foi esfaqueada na final da manhã de ontem, dentro do campus da Unifor. A universitária continua internada no Hospital São Mateus, mas não corre risco de morte.

Puxada pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) a passeata já tem mil pessoas previstas com confirmação feita pelo facebook. A Unifor através de nota disse que está tomando providências para tomar o campus de segurança. Stella Moura se negou a entregar a chave do carro, quando o assaltante ao abordou dentro do campus e foi esfaqueada no abdômen.

Tudo o que sabemos sobre:
protestosFortaleza

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.