Família procura cão levado em carro durante assalto

A foto de Guga, um Yorkshire cinza com manchas brancas, foi colocada nos classificados dos principais jornais do País. O texto conta que ele se alimenta com ração misturada com frango e toma iogurte toda noite. Essa foi mais uma tentativa de uma família de Higienópolis, na região central de São Paulo, de recuperar seu companheiro de dez anos. Eles oferecem recompensa, mas não informam o valor.

AE, Agência Estado

30 de abril de 2011 | 11h21

O animal foi levado no carro da dona após um assalto na Praça Vilaboim, às 7h30, no último dia 10. Ela foi abordada quando entrava no veículo, um Honda Civic. Ao reagir, foi agredida e jogada para fora do carro. O Honda foi encontrado em Santo André, no ABC paulista, mas o cachorro, não. "Isso nos leva a crer que o Guga foi abandonado no trajeto", diz a advogada Rosa Maria Ribeiro dos Santos.

A família chegou a distribuir cartazes em Higienópolis e no bairro de Santo André onde estava o carro, oferecendo recompensa de R$ 5 mil, mas recebeu telefonemas incômodos e agora não revela mais o valor que será pago pelo cão. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Mais conteúdo sobre:
cãoassaltocarroprocura

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.