Homem morre após cair em tonel de chocolate nos EUA

Funcionário é atingido na cabeça por pá que remexia chocolate derretido.

BBC Brasil, BBC

09 Julho 2009 | 06h42

Um homem de 29 anos morreu depois de cair em um tonel de chocolate quente em uma fábrica nos Estados Unidos, na quarta-feira.

Vicent Smith Jr. estava em uma plataforma de cerca de 2,70 metros de altura, despejando pedaços de chocolate no recipiente, quando escorregou.

Um porta-voz da procuradoria do Condado de Camden, em Nova Jérsei, onde ocorreu o acidente, disse que Smith teria morrido instantaneamente ao ser atingido na cabeça por uma espécie de pá gigante que remexia o chocolate derretido.

Segundo o porta-voz, um colega de trabalho de Smith na fábrica apertou um botão de emergência para parar a máquina, mas não conseguiu salvá-lo.

O site da rede de televisão americana CNN informou que o tonel retangular tinha cerca de 2,40 metros de profundidade e pertencia à empresa Cocoa Services, que realiza parte da produção da Hershey's, uma das maiores fabricantes de chocolate do mundo. BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.