Os destaques de hoje do 'Estadão Noite'

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

21 de março de 2013 | 19h04

Os colunistas Daniel Martins de Barros, Lourival Sant'Anna e Marcelo Beraba trazem artigos exclusivos no “Estadão Noite” desta quinta, 21. O leitor pode baixar a edição, exclusiva para tablets, a partir das 20h. Assinantes podem baixar gratuitamente a edição,disponível para Ipad e para aparelhos com sistema operacional Android.

 

Barros analisa a atuação do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) à frente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Feliciano vem sendo alvo de protestos desde que assumiu o cargo e sofre pressão para renunciar.

 

Sant'Anna fala sobre os avanços nas conversas entre o Irã e o Conselho de Segurança da ONU. As negociações, que podem abrandar o fim do embargo ao país, finalmente avançam, depois de anos paradas.

 

Beraba comenta a reunião de amanhã na qual a OEA discute a reforma da Comissão Intreramericana de Direitos Humanos (CIDH), órgão que sempre esteve à frente das denúncias de violações de direitos individuais nas Américas.

 

A edição vai trazer ainda a coluna econômica de Celso Ming, o artigo de Antero Greco analisando o empate da Seleção Brasileira com a Itália por 2 a 2, uma seleção das melhores fotos do dia, vídeos em destaque na TV Estadão e o Giro 15 da Rádio Estadão, produzido especialmente para o “Estadão Noite”.Aos sábados, o assinante pode baixar o “Estadão Fotos”, edição com as melhores imagens da semana, também exclusiva para tablets, disponível a partir das 17h.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.