Os destaques do 'Estadão Noite' desta segunda-feira, 18

Os destaques do 'Estadão Noite' desta segunda-feira, 18

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

18 Maio 2015 | 20h02

O Estadão Noite desta segunda-feira, 18, traz a análise de Nuno Fouto, professor da FEA-USP, coordenador de estudos e pesquisas do Programa de Administração de Varejo (Provar), sobre a queda nas vendas e o momento atual da economia.

O economista e advogado José Matias-Pereira, professor de Administração Pública da Universidade de Brasília, escreve sobre um 'falso projeto nacional' e as chances de o Brasil se tornar um país 'desenvolvido'.

Mario Monzoni, coordenador do Centro de Estudos em Sustentabilidade da FGV-EAESP, e Lívia Menezes Pagotto, gestora da iniciativa empresarial "Desenvolvimento Local e Grandes Empreendimentos" no Centro de Estudos em Sustentabilidade da FGV-EAESP, discorrem sobre as violações aos direitos das crianças ocorridas com a operação de grandes empreendimentos.

José Pastore e José Eduardo G. Pastore, respectivamente, professor da FEA-USP e advogado trabalhista, membros do Conselho de Emprego e Relações do Trabalho da Fecomercio-SP, discorrem sobre o Projeto de Lei da terceirização.

Para completar a edição, o colunista Antero Greco comenta a eliminação do Boca Juniors da edição atual da Taça Libertadores.

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.