Preso PM suspeito de matar 1 em casa de shows no RJ

Um cabo da Polícia Militar (PM) foi preso hoje por policiais e agentes da Corregedoria Geral Unificada (CGU) acusado de ter assassinado Jeferson Malvino Antonio, de 28 anos, e ter ferido três pessoas, na madrugada de segunda-feira, na porta de uma casa de shows em São João de Meriti, a 25 quilômetros da capital fluminense.

MARCELA GONSALVES, Agência Estado

15 de abril de 2011 | 16h30

De acordo com o delegado Alexandre Ziehe, titular da 64.ª Delegacia de Polícia (DP), o homicídio teria sido motivado por uma briga que ocorreu no interior do local. Outro policial militar que estava com o acusado foi detido e levado à delegacia para prestar esclarecimentos. A prisão foi possível com base nas imagens do circuito de segurança do estabelecimento, depoimento das testemunhas e quebra do sigilo telefônico do PM que o acompanhava.

Com o cabo foi apreendida uma pistola calibre 380. A arma foi enviada à perícia a fim de se apurar se ela foi utilizada no dia do crime. Contra ele foi expedido um mandado de prisão pelos crimes de homicídio e tripla lesão corporal.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.