Rio: 3 traficantes mortos; homem é baleado no Centro

Os corpos de três homens foram encontrados dentro do porta-malas de um veículo em Senador Camará, zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira, 18. As vítimas foram assassinadas a tiros.

MARCELO GOMES, Agência Estado

18 Março 2014 | 10h10

Segundo a polícia, os corpos seriam de três traficantes da Vila Kennedy, em Bangu, que teriam fugido devido à ocupação da comunidade pela Polícia Militar na semana passada para a futura instalação da 38ª Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) no local. Eles teriam se refugiado na vizinha Vila Aliança, em Senador Camará.

As vítimas foram identificadas como sendo os traficantes Playboy, Zambrião e Fabinho Noronha. O carro onde os corpos foram encontrados estava estacionado na esquina das ruas Alcebíades Sodré e Aeronáutica.

O crime será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

No centro, um homem foi assassinado a tiros, no início da manhã, num ponto de ônibus na esquina das ruas Camerino e Senador Pompeu. Testemunhas contaram a policiais militares do 5º Batalhão (Praça da Harmonia) que o crime foi cometido por ocupantes de um Gol prata. A vítima ainda não foi identificada. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:
Rioviolência

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.