Situação é tranquila na maioria dos aeroportos

A situação dos voos nos principais aeroportos brasileiros é tranquila na manhã deste sábado, de acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Às 11 horas, 18 voos estavam atrasados na última hora, ou 2,2% do total. Nesse horário, o Aeroporto de Congonhas registrava atrasos de uma hora em cinco voos, e o de Curitiba em três voos. O aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos, tinha apenas um voo atrasado.

ANA CONCEIÇÃO, Agência Estado

14 de agosto de 2010 | 12h05

Desde a zero hora deste sábado, dos 831 voos domésticos programados em 48 aeroportos do País, 86 (9,9%) registraram atrasos e 35 (4,2%) foram cancelados. A companhia aérea Gol tinha seis voos atrasados às 11 horas, seguida pela Avianca, com cinco e a Webjet, com quatro. A Gol cancelou 17 voos neste sábado e a Avianca sete viagens.

Das 67 viagens internacionais programadas em dez aeroportos brasileiros desde a zero hora, quatro atrasaram e três foram cancelados. Neste momento, apenas o terminal internacional de Cumbica registra atrasos de uma hora em três voos.

Tudo o que sabemos sobre:
Aeroportosatrasoscancelamentosvoos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.