Tráfego normalizado nas estradas em São Paulo

O tráfego nas principais estradas estaduais e federais dentro do Estado de São Paulo já estava normalizado à 1h30, segundo as concessionárias. O único ponto de lentidão ocorria entre os km 281 e 280 da pista sentido capital da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, na região do pedágio, em Praia Grande, litoral sul, em razão do excesso de veículos.

RICARDO VALOTA, Agência Estado

02 de janeiro de 2012 | 02h52

Entre a 0h do dia 27 e à 0h de hoje, haviam descido para a Baixada Santista, segundo a concessionária Ecovias, que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes, mais de 519 mil carros. A expectativa era de que o número de carros chegasse a 730 mil. A contagem dos veículos que retornam da Baixada será encerrada à meia-noite de hoje. Até a 1h30, haviam retornado 357 mil, restando portanto 162 mil carros.

Chove em alguns pontos das principais rodovias, mas não havia registro de acidentes graves nesta madrugada. O Sistema Anchieta-Imigrantes ainda opera no esquema de subida 2 x 8, com as pistas norte e sul da Imigrantes e a pista norte da Anchieta direcionadas para o planalto. Este esquema deve permanecer durante toda esta segunda-feira, segundo a Ecovias.

Tudo o que sabemos sobre:
trânsitoestradasSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.