Woods encontra mídia antes de aguardado retorno ao golfe

Os olhos do mundo do golfe estarão fixados no campo de Augusta às 16h (de Brasília) desta segunda-feira, quando Tiger Woods vai se encontrar com a mídia global antes de seu aguardado retorno às competições, no US Masters desta semana.

MARK LAM, REUTERS

05 de abril de 2010 | 14h06

Essa será a primeira entrevista coletiva concedida pelo número 1 do mundo desde o escândalo em sua vida pessoal no fim do ano passado, quando foram revelados vários casos extraconjugais do golfista norte-americano.

Woods fez uma aparição pública cuidadosamente preparada com a família e amigos na sede da associação de golfe dos EUA -- o PGA Tour -- no dia 19 de fevereiro, quando pediu desculpas por ter traído sua esposa sueca Elin e disse que estava fazendo terapia.

Ele finalmente respondeu a perguntas de jornalistas em duas entrevistas de cinco minutos com o Golf Channel e a ESPN no mês passado, apesar de não ter enfrentado questões mais abrangentes que podem aparecer numa entrevista coletiva.

Isso vai mudar mais tarde nesta segunda-feira, depois que Woods, dono de quatro títulos do US Masters, concluir um treino de 18 buracos com o campeão de 1992 Fred Couples.

Os dois norte-americanos treinaram numa manhã ensolarada diante de arquibancadas lotadas, praticamente com o mesmo público das fases finais das competições.

Apesar dos aplausos para Woods e Couples, o clima era relativamente silencioso.

Mais conteúdo sobre:
GOLFETIGERWOODS*

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.