![](https://www.estadao.com.br/resizer/v2/B3KBADJP7FDGJD3ZBAUQ56ID34.jpeg?quality=80&auth=70b9de1b246ca2d7fd0ecca313f43055a07f205d66339a5720a93c6493b68079&width=380 768w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/B3KBADJP7FDGJD3ZBAUQ56ID34.jpeg?quality=80&auth=70b9de1b246ca2d7fd0ecca313f43055a07f205d66339a5720a93c6493b68079&width=768 1024w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/B3KBADJP7FDGJD3ZBAUQ56ID34.jpeg?quality=80&auth=70b9de1b246ca2d7fd0ecca313f43055a07f205d66339a5720a93c6493b68079&width=1200 1322w)
McDonald’s lança sanduíche com queijo minas empanado e está disponível em todos os restaurantes da rede. Foto: Reprodução Instagram @mcdonalds_br
O McDonald’s, rede de Fast Food, anunciou recentemente a inclusão no cardápio do lanche com um toque especial mineiro: queijo minas. O novo hambúrguer se chama Brabo Empanado e já está disponível nos restaurantes da rede.
De acordo com a empresa, o lanche é produzido com pão brioche, hambúrguer de carne bovina, maionese ‘especial’ com sabor de carne defumada, queijo minas empanado, cebola crispy e alface.
Para lançar o produto, o MC apostou em um comercial estrelado por Galvão Bueno, no qual ele narra a experiência dos clientes consumindo o lanche. O combo do lançamento, acompanhado de batata frita e bebida, tem custo aproximado de R$ 45.