PUBLICIDADE

Publicidade

Projeto cria perfume personalizado para o cliente

Feito a partir das preferências de cada pessoa, frasco de 50 ml custa US$ 110

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A personalização chegou ao mundo dos perfumes. A loja de departamentos de luxo Selfridges, de Londres, criou o projeto The Fragrance Lab para o cliente comprar um perfume para atender sua personalidade baseado em testes para traçar o perfil de cada pessoa.

PUBLICIDADE

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais ::::: Twitter :::: Facebook :::: Google + ::

De acordo com o site Fast Company, o processo de fabricação do perfume começa com um teste de múltipla escolha sobre hábitos de compras, comportamento e preferências de moda. 

Em seguida, o cliente é levado para um tour de 15 minutos em quatro salas diferentes para aguçar os sentidos e decoradas com uma série de objetos. No fim, um profissional questiona as preferências do cliente a partir da experiência e desenvolve uma avaliação da personalidade para fazer a fragrância, entregue em um frasco de 50 ml. 

O projeto, que vai até o dia 27 de junho, foi criado em parceria com o estúdio de design Campaign e com a consultoria The Future Lab. O preço para participar do Fragance Lab? US$ 110.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.