PUBLICIDADE

No último dia de campanha, Alckmin vai ao interior de SP e pede 'reflexão' ao eleitor

Em quarto lugar nas pesquisas, tucano busca tradicional reduto para pedir votos na reta final da disputa eleitoral

Foto do author Luiz Raatz
Por Luiz Raatz
Atualização:

O candidato do PSDB à Presidência nas eleições 2018, Geraldo Alckmin, escolheu o interior de São Paulo, uma de suas principais bases eleitorais para o último dia de campanha. Em Bauru, no Oeste do Estado, Alckmin pediu uma reflexão de seus eleitores no domingo para conseguir chegar ao segundo turno. 

"Amanhã é o dia da reflexão, da decisão. O grande juiz é o povo. Estamos empatados em 3º lugar e na briga pelo 2º turno. Vamos aguardar o resultado das urnas”, afirmou.

Geraldo Alckmin fez campanha em Bauru (SP) Foto: AP Photo/Eraldo Peres

PUBLICIDADE

Em visita à cidade, o tucano lembrou de seus investimentos na área da saúde na região. Já que não foi possível estar em todos os 645 municípios paulistas que visitei como governador, decidi vir a Bauru, essa cidade no coração de SP, para pedir votos e falar de saúde”, disse.

”Em Bauru fizemos a Faculdade de Medicina e o AME. Queremos levar esse modelo para todo o Brasil. Vamos reabrir os 30 mil leitos do SUS fechados por falta de verba e reajustar a tabela do sistema, dando um respiro às Santas Casas e hospitais beneficentes, além de atender melhor a população”, acrescentou.

Alckmin está em quarto lugar nas pesquisas de intenção de voto, empatado tecnicamente com Ciro Gomes, do PDT. Jair Bolsonaro, do PSL, e Fernando Haddad, do PT, lideram os levantamentos. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.