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Empresa de telefonia demora para dar baixa em pagamento de fatura

Vivo informa que realizou a baixa nos valores pendentes e o serviço solicitado foi instalado

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Por Renata Okumura
Atualização:

No início de janeiro, Fernando Piola efetuou o pagamento de um acordo realizado com a operadora Vivo para restabelecer sua internet que havia sido cortada. Ele pagou o boleto com cinco dias de antecedência, mas a empresa não restabeleceu o serviço. Ele diz que também entrou em contato com a ouvidoria, que pediu um tempo para acompanhar o caso e retornar a ligação.

Ponto de venda da Vivo. Foto: Renata Okumura

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Reclamação de Fernando Piola: "No dia 4 de janeiro, efetuei o pagamento de um acordo realizado na mesma data para o restabelecimento de minha internet Vivo fibra que havia sido cortada. O vencimento da fatura era para o dia 9, mas paguei antes para agilizar a compra de um outro pacote de internet. No dia 7, informei o pagamento pelo site da Vivo e anexei o comprovante de pagamento. O prazo de 48 horas úteis para o sistema da Vivo dar baixa não foi cumprido. No dia 9, fiz uma reclamação na ouvidoria da Vivo, e me pediram para esperar mais 24 horas. A atendente mentiu, pois disse que acompanharia o caso e que entraria em contato comigo no dia seguinte, mas não entrou."

Resposta da Vivo: "A Vivo informa que realizou a baixa nos pagamentos pendentes e o serviço solicitado foi instalado. Em contato com sr. Fernando, o mesmo está ciente das tratativas realizadas e confirmou o funcionamento do serviço."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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