Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Sem fazer agendamento, leitora recebe visita de técnico de telefonia

Cliente não conseguiu cancelar a solicitação que apareceu erroneamente em seu aparelho de celular

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Ana Brandão recebeu uma mensagem da operadora Vivo confirmando o agendamento de um técnico até sua residência. A leitora, no entanto, explica que não solicitou o serviço e está com receio de que seus dados estejam sendo usados de maneira equivocada.

 Foto: Nacho Doce/ Reuters

PUBLICIDADE

Reclamação de Ana Brandão: "Eu recebi um SMS no celular com o conteúdo de uma visita técnica, sendo que eu não havia pedido. Tentei cancelar via aplicativo da Vivo, mas não consegui. O técnico veio até minha residência. Entrei em contato com a operadora, mas não consegui entender o que aconteceu. Chego à conclusão de que qualquer pessoa que tenha meus dados pode ter acesso ao conteúdo do meu contrato particular com a Vivo."

Resposta da Vivo: "A Vivo informa que em contato com a cliente, a mesma informou que a dificuldade já foi solucionada."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.