Ana Brandão recebeu uma mensagem da operadora Vivo confirmando o agendamento de um técnico até sua residência. A leitora, no entanto, explica que não solicitou o serviço e está com receio de que seus dados estejam sendo usados de maneira equivocada.
Reclamação de Ana Brandão: "Eu recebi um SMS no celular com o conteúdo de uma visita técnica, sendo que eu não havia pedido. Tentei cancelar via aplicativo da Vivo, mas não consegui. O técnico veio até minha residência. Entrei em contato com a operadora, mas não consegui entender o que aconteceu. Chego à conclusão de que qualquer pessoa que tenha meus dados pode ter acesso ao conteúdo do meu contrato particular com a Vivo."
Resposta da Vivo: "A Vivo informa que em contato com a cliente, a mesma informou que a dificuldade já foi solucionada."
Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.