Publicidade
Jornalista, que disputou a Prefeitura de Curitiba pelo PMB e perdeu o segundo turno para Eduardo Pimentel, anuncia entrada no partido em vídeo ao lado do governador do Paraná
PUBLICIDADE
Conteúdo criado em parceria com pequenas e médias empresas. Saiba mais