Publicidade
As declarações ocorreram nesta terça-feira, 14, em entrevista aos sites Brasil 247, Diário do Centro do Mundo e Fórum; déficit nas estatais, incluindo o dos Correios e outros, pode passar de R$ 15 bi
PUBLICIDADE
Conteúdo criado em parceria com pequenas e médias empresas. Saiba mais