Publicidade
Correios registram prejuízo recorde de R$ 3,16 bilhões no primeiro trimestre, mas, para a ministra Esther Dweck, o plano de recuperação da estatal ‘está indo muito bem’
PUBLICIDADE
Conteúdo criado em parceria com pequenas e médias empresas. Saiba mais