Publicidade
Presidente da Ordem, seccional de São Paulo, Leonardo Sica, instala na próxima segunda, 23, Comissão de Estudos da Reforma do Judiciário que será formada por dois ex-presidentes do Supremo, dois ex-ministros da Justiça e nomes da Academia
PUBLICIDADE
Conteúdo criado em parceria com pequenas e médias empresas. Saiba mais