1. Usuário
Geral
Assine o Estadão
assine

Árvore de Natal do Ibirapuera será inaugurada no domingo

SOLANGE SPIGLIATTI - Agência Estado

02 Dezembro 2010 | 13h 44

Será inaugurada no próximo domingo, na zona sul da capital paulista, a Árvore de Natal do Parque do Ibirapuera, localizada na Praça Escoteiro Aldo Chioratto com a Avenida Pedro Álvares Cabral, que ficará fechada nos dois sentidos para a inauguração.

A partir das 16 horas, haverá interdição total da Avenida Pedro Álvares Cabral, no sentido Pinheiros, entre a Rua Maurício Cardoso e a Rua Abílio Soares. Já a partir das 19 horas, haverá bloqueio do trânsito de veículos nessa avenida, no sentido Vila Mariana, entre a Praça Armando Salles de Oliveira e o Obelisco.

A zona azul será desativada e terá a implantação de restrição integral de estacionamento na Avenida Pedro Álvares Cabral, sentido Vila Mariana, entre os portões nove e dez do Parque do Ibirapuera.

Alternativas

Os motoristas que vêm da Avenida República do Líbano, no sentido Ibirapuera, com destino à Vila Mariana, deverão seguir pela Praça Dia do Senhor, Avenidas Brigadeiro Luís Antônio e Marechal Estênio Albuquerque Lima, ruas Abílio Soares e Tutoia e Viaduto Tutoia.

Já para os que seguem da Avenida República do Líbano, no sentido Ibirapuera, com destino ao centro, deverão entrar à esquerda na Praça Dia do Senhor e seguir pelas Avenidas Brigadeiro Luís Antônio e Marechal Estênio Albuquerque Lima, Ruas Abílio Soares e Tutoia, Viaduto Tutoia e Avenida 23 de Maio, no sentido centro.

Os motoristas que vêm da Avenida República do Líbano, no sentido Ibirapuera, com destino a Santo Amaro/Marginal, deverão seguir pela Rua João Lourenço, Avenidas Santo Amaro e Presidente Juscelino Kubitschek.

Quem segue pela Avenida Brasil, no sentido Vila Mariana, com destino ao Aeroporto de Congonhas, deverá transitar pelas Avenidas República do Líbano, Indianópolis e 23 de Maio, no sentido bairro. Já os vindos da Avenida Brasil, com destino à Vila Mariana, deverão seguir pela Avenida República do Líbano, Alameda dos Arapanés, Avenidas Agami e Ibirapuera e Rua Borges Lagoa.

Os motoristas que vêm da Avenida Brasil, com destino ao centro, deverá seguir pela Avenida República do Líbano, Alameda dos Arapanés, Avenidas Agami, Ibirapuera e 23 de Maio, no sentido centro. Os veículos provenientes da Vila Mariana, com destino ao Itaim, deverão seguir pela Avenida Pedro Álvares Cabral, ruas Maurício Cardoso e Abílio Soares, retornando à Avenida Pedro Álvares Cabral.

Os veículos vindos do Itaim, com destino à Avenida 23 de Maio, deverão seguir pela Praça Armando Salles de Oliveira, ruas Nábia Abdala Choffi e Manoel da Nóbrega, Avenida Marechal Estênio Albuquerque Lima e Rua Tutoia.