Os destaques do Estadão Noite desta quarta-feira, 17

Os destaques do Estadão Noite desta quarta-feira, 17

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

17 Setembro 2014 | 19h45

O Estadão Noite desta quarta-feira, 17, traz um artigo do Thiago dos Santos Acca, pesquisador da FGV SP, sobre o direito de propriedade, assunto que mais uma vez veio à tona após a reintegração do Aquarius Hotel em São Paulo. A leitura jurídica é diferente da social, e por isso ele avalia a necessidade de uma discussão maior sobre o tema.

Celso Ming, colunista do Estadão, ironiza as acusações de que candidatos à Presidência poderiam levar a economia brasileira a maus lençóis, mostrando que o cenário de inflação e recessão já pedem com urgência a correção de rumo. Alexandre Cesar Cunha Leite, professor da UEPB, analisa de que forma a população é prejudicada pela agressividade dos debates durante a corrida eleitoral. Robson Morelli, editor de Esportes do Estadão, escreve sobre a convocação de Dunga para os próximos amistosos e a relação conflituosa com os clubes. Finalmente, Tomáz Esposito Neto, professor da UFGD, faz um balanço do primeiro ano do governo Horácio Cartes no Paraguai.

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para tablets, a partir das 20h. Assinantes podem baixar gratuitamente a edição, disponível para Ipad e para aparelhos com sistema operacional Android.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.