Hospital de SP atrasa quase 5 horas refeições pacientes


Por AE

Pacientes do Hospital do Servidor Público Estadual, no Ibirapuera, zona sul de São Paulo, receberam almoço só as 16 horas de ontem - com quase cinco horas de atraso. E a demora para o jantar foi de duas horas. Para tapear o estômago dos mais de 600 internados, os funcionários distribuíram bolachas, gelatinas e chá por volta do meio-dia. Mas à medida que o dia avançava, os ânimos entre os doentes e acompanhantes ficavam cada vez mais tensos. Ao todo são servidas 6 mil refeições por dia no local. Todas atrasaram. O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), que administra o hospital, informou que o problema com a alimentação foi responsabilidade da empresa contratada pelo serviço, a De Nadai Alimentação e Serviços Ltda. Em nota, informou que ?considera o ocorrido inaceitável e já cobrou providências da empresa para que essa situação não se repita?. O problema com as refeições começou no fim de semana. Os pacientes reclamaram que a comida estava azeda. O Iamspe confirma ter recebido as reclamações e informou que a comida supostamente estragada foi substituída. Mesmo com a substituição muitos pacientes preferiram comer comida trazida pelas famílias. As informações são do Jornal da Tarde.

Pacientes do Hospital do Servidor Público Estadual, no Ibirapuera, zona sul de São Paulo, receberam almoço só as 16 horas de ontem - com quase cinco horas de atraso. E a demora para o jantar foi de duas horas. Para tapear o estômago dos mais de 600 internados, os funcionários distribuíram bolachas, gelatinas e chá por volta do meio-dia. Mas à medida que o dia avançava, os ânimos entre os doentes e acompanhantes ficavam cada vez mais tensos. Ao todo são servidas 6 mil refeições por dia no local. Todas atrasaram. O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), que administra o hospital, informou que o problema com a alimentação foi responsabilidade da empresa contratada pelo serviço, a De Nadai Alimentação e Serviços Ltda. Em nota, informou que ?considera o ocorrido inaceitável e já cobrou providências da empresa para que essa situação não se repita?. O problema com as refeições começou no fim de semana. Os pacientes reclamaram que a comida estava azeda. O Iamspe confirma ter recebido as reclamações e informou que a comida supostamente estragada foi substituída. Mesmo com a substituição muitos pacientes preferiram comer comida trazida pelas famílias. As informações são do Jornal da Tarde.

Pacientes do Hospital do Servidor Público Estadual, no Ibirapuera, zona sul de São Paulo, receberam almoço só as 16 horas de ontem - com quase cinco horas de atraso. E a demora para o jantar foi de duas horas. Para tapear o estômago dos mais de 600 internados, os funcionários distribuíram bolachas, gelatinas e chá por volta do meio-dia. Mas à medida que o dia avançava, os ânimos entre os doentes e acompanhantes ficavam cada vez mais tensos. Ao todo são servidas 6 mil refeições por dia no local. Todas atrasaram. O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), que administra o hospital, informou que o problema com a alimentação foi responsabilidade da empresa contratada pelo serviço, a De Nadai Alimentação e Serviços Ltda. Em nota, informou que ?considera o ocorrido inaceitável e já cobrou providências da empresa para que essa situação não se repita?. O problema com as refeições começou no fim de semana. Os pacientes reclamaram que a comida estava azeda. O Iamspe confirma ter recebido as reclamações e informou que a comida supostamente estragada foi substituída. Mesmo com a substituição muitos pacientes preferiram comer comida trazida pelas famílias. As informações são do Jornal da Tarde.

Pacientes do Hospital do Servidor Público Estadual, no Ibirapuera, zona sul de São Paulo, receberam almoço só as 16 horas de ontem - com quase cinco horas de atraso. E a demora para o jantar foi de duas horas. Para tapear o estômago dos mais de 600 internados, os funcionários distribuíram bolachas, gelatinas e chá por volta do meio-dia. Mas à medida que o dia avançava, os ânimos entre os doentes e acompanhantes ficavam cada vez mais tensos. Ao todo são servidas 6 mil refeições por dia no local. Todas atrasaram. O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), que administra o hospital, informou que o problema com a alimentação foi responsabilidade da empresa contratada pelo serviço, a De Nadai Alimentação e Serviços Ltda. Em nota, informou que ?considera o ocorrido inaceitável e já cobrou providências da empresa para que essa situação não se repita?. O problema com as refeições começou no fim de semana. Os pacientes reclamaram que a comida estava azeda. O Iamspe confirma ter recebido as reclamações e informou que a comida supostamente estragada foi substituída. Mesmo com a substituição muitos pacientes preferiram comer comida trazida pelas famílias. As informações são do Jornal da Tarde.

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