Catchup: qual foi a 2ª melhor marca eleita pelo teste Paladar? Relembre


Critérios como textura, sabor, aroma e aparência foram fundamentais na avaliação dos especialistas

Por Radar
Atualização:

Por meio de uma degustação às cegas, promovida pelo Paladar, para avaliar as melhores marcas de catchup do supermercado, um júri especializado definiu que a French’s atende requisitos para alcançar o 2º lugar no pódio.

Conforme a descrição dos especialistas na matéria de Cintia Oliveira, a marca se destacou por ir além do sabor tradicional com cebola em pó entre os ingredientes. Além disso, a cor avermelhada e textura cremosa também deram pontos positivos para a French’s.

Assim como nos demais testes do Paladar, o time levou em consideração critérios específicos entre dez amostras identificadas apenas por números. Para saber mais detalhes, leia aqui o conteúdo na íntegra.

Por meio de uma degustação às cegas, promovida pelo Paladar, para avaliar as melhores marcas de catchup do supermercado, um júri especializado definiu que a French’s atende requisitos para alcançar o 2º lugar no pódio.

Conforme a descrição dos especialistas na matéria de Cintia Oliveira, a marca se destacou por ir além do sabor tradicional com cebola em pó entre os ingredientes. Além disso, a cor avermelhada e textura cremosa também deram pontos positivos para a French’s.

Assim como nos demais testes do Paladar, o time levou em consideração critérios específicos entre dez amostras identificadas apenas por números. Para saber mais detalhes, leia aqui o conteúdo na íntegra.

Por meio de uma degustação às cegas, promovida pelo Paladar, para avaliar as melhores marcas de catchup do supermercado, um júri especializado definiu que a French’s atende requisitos para alcançar o 2º lugar no pódio.

Conforme a descrição dos especialistas na matéria de Cintia Oliveira, a marca se destacou por ir além do sabor tradicional com cebola em pó entre os ingredientes. Além disso, a cor avermelhada e textura cremosa também deram pontos positivos para a French’s.

Assim como nos demais testes do Paladar, o time levou em consideração critérios específicos entre dez amostras identificadas apenas por números. Para saber mais detalhes, leia aqui o conteúdo na íntegra.

Por meio de uma degustação às cegas, promovida pelo Paladar, para avaliar as melhores marcas de catchup do supermercado, um júri especializado definiu que a French’s atende requisitos para alcançar o 2º lugar no pódio.

Conforme a descrição dos especialistas na matéria de Cintia Oliveira, a marca se destacou por ir além do sabor tradicional com cebola em pó entre os ingredientes. Além disso, a cor avermelhada e textura cremosa também deram pontos positivos para a French’s.

Assim como nos demais testes do Paladar, o time levou em consideração critérios específicos entre dez amostras identificadas apenas por números. Para saber mais detalhes, leia aqui o conteúdo na íntegra.

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