PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Festival Cidade do Futuro discute negócios, sustentabilidade e marca a volta do Edifício Martinelli

O Festival Cidade do Futuro começa amanhã e vai até o dia 16 de março

Foto do author Gilberto Amendola
Por Gilberto Amendola

O Festival Cidade do Futuro, que começa amanhã e vai até o dia 16 de março em São Paulo, tem como objetivo provocar as pessoas a pensar no futuro das cidades, combinando negócios, sustentabilidade e inovação.

PUBLICIDADE

O evento irá ocupar pontos icônicos do centro histórico para debater temas como “Cidades Inclusivas”, “Futuro da Educação” e “Afruturismo” e “GovLeaders”.

São mais de dez arenas simultâneas, 200 palestrantes e 200 horas de programação.

Destaque para as atrações no Edifício Martinelli, marcando os cem anos do prédio icônico e sua reabertura ao público. Lá haverá yoga, meditação, Djs e até uma praia no terraço, com vista da cidade.

Michel Porcino, idealizador do evento e CEO de OFuturo Foto: Gabriel Ide

O Centro Cultural Banco do Brasil e o Farol Santander também contarão com diversas palestras, painéis e workshops abordando desde o futuro das cidades, até tecnologia, sustentabilidade, diversidade e outros temas.

Publicidade

O Festival está sendo realizado pela CNB, entidade gestora, e pela empresa OFuturo, idealizadora, em parceria com a Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia da Prefeitura de São Paulo. “O objetivo é refletir e agir sobre o ambiente que hoje devemos construir para o amanhã”, diz Michel Porcino, idealizador do evento e CEO de OFuturo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.