Assalto em Paris: Estilista da Balmain denuncia roubo de roupas às vésperas da Semana de Moda

Segundo Olivier Rousteing, motorista que transportava a coleção foi rendido por um grupo de pessoas; desfile da Balmain será em menos de 10 dias

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

AFP - O estilista da marca Balmain, Olivier Rousteing, disse em sua conta no Instagram que mais de 50 peças de sua coleção foram roubadas, 10 dias antes do desfile programado para a Semana de Moda de Paris.

“O nosso motorista nos ligou para dizer que foi agredido por um grupo de pessoas. Foram roubadas mais de 50 peças de roupa”, denunciou o designer de 38 anos em uma mensagem publicada na noite de sábado, 16.

O motorista saiu “são e salvo” do incidente, que aconteceu durante o transporte das roupas do aeroporto para a sede da Balmain.

O estilista Olivier Rousteing na apresentação da coleção outono-inverno da Balmain, na Semana de Moda de Paris em março Foto: Julien de Rosa/AFP

“Minha equipe e eu trabalhamos muito. Trabalharemos ainda mais, dia e noite, junto com nossos fornecedores, mas isso é um desrespeito. Queria compartilhar isso com vocês como um lembrete para nunca levarmos nada como garantido”, afirmou o diretor criativo da marca.

O desfile de moda feminina durante a Paris Fashion Week da Balmain está agendado para 27 de setembro.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.