Fique por dentro dos caminhos que as marcas percorrem até chegar ao consumidor final
João Faria fala sobre o Encontro Nacional de Anunciantes (ENA) em conversa com Nelcina Tropardi, presidente da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA).
Neste ‘Marcas e Consumidores’, João Faria conversa com Flávia Almeida, head de Marketing da Philips Cuidados Pessoais.
João Faria fala sobre o marketing das escolas de idioma em conversa com Vinicius Cavalheiro, diretor de Marketing da Red Ballon.
João Faria fala sobre o marketing das escolas de idioma em conversa com Samia Marçon, diretora-executiva de Marketing da Cultura Inglesa.
João Faria fala sobre o marketing das escolas de idioma em conversa com Dorothee Rumker-Yazbek, gerente dos Cursos e Exames do Instituto Goethe SP.
João Faria fala sobre o marketing das escolas de idioma em conversa com Vitor Augusto Ferreira, coordenador de Marketing e Comunicação da Aliança Francesa de São Paulo.