Fique por dentro dos caminhos que as marcas percorrem até chegar ao consumidor final
O Dia das Mães é assunto de João Faria nesta edição do ‘Marcas e Consumidores’ em conversa com Marcela De Masi, diretora executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.
O Dia das Mães é assunto de João Faria nesta edição do ‘Marcas e Consumidores’ em conversa com Mariana Prado, executiva sênior de Marca e Conteúdo da C&A.
O Dia das Mães é assunto de João Faria nesta edição do ‘Marcas e Consumidores’ em conversa com Vivian Zwir, diretora de Marketing do Grupo Casas Bahia.
João Faria conversa com José Rafael Vasquez, CEO de Varejo do Carrefour Brasil e Sam’s Club.
João Faria fala sobre as estratégias de comunicação no setor de higiene e limpeza em conversa com Giovanna Bressane Gomes, vice-presidente de Marketing de Home Care para Américas da Unilever.
João Faria fala sobre as estratégias de comunicação no setor de higiene e limpeza em conversa com Alex Buchheim, CEO da Limppano.