Fique por dentro dos caminhos que as marcas percorrem até chegar ao consumidor final
João Faria fala sobre o marketing na indústria de alimentos em conversa com Cecília Dias, vice-presidente de Marketing da PepsiCo.
O Dia das Mães é assunto de João Faria nesta edição do ‘Marcas e Consumidores’ em conversa com Renata Altenfelder, diretora de Marketing do Ecossistema da Renner.
O Dia das Mães é assunto de João Faria nesta edição do ‘Marcas e Consumidores’ em conversa com Fernando Tracanella, CEO da Track&Field.
O Dia das Mães é assunto de João Faria nesta edição do ‘Marcas e Consumidores’ em conversa com Marcela De Masi, diretora executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.
O Dia das Mães é assunto de João Faria nesta edição do ‘Marcas e Consumidores’ em conversa com Mariana Prado, executiva sênior de Marca e Conteúdo da C&A.
O Dia das Mães é assunto de João Faria nesta edição do ‘Marcas e Consumidores’ em conversa com Vivian Zwir, diretora de Marketing do Grupo Casas Bahia.