Fique por dentro dos caminhos que as marcas percorrem até chegar ao consumidor final
Na versão estendida da coluna, João Faria entrevista o CEO da TheLED, Richard Albanesi. Acompanhe esse papo sobre as infinitas possibilidades que os painéis de led vem oferecendo para as marcas. Solucões criativas que vem ganhando espaço entre varejistas, dentro dos shoppings, aeroportos, nas ruas e até em ambiente residencial.
O Dia das Mães é assunto de João Faria nesta edição do ‘Marcas e Consumidores’ em conversa com Renata Altenfelder, diretora de Marketing do Ecossistema da Renner.
O Dia das Mães é assunto de João Faria nesta edição do ‘Marcas e Consumidores’ em conversa com Fernando Tracanella, CEO da Track&Field.
O Dia das Mães é assunto de João Faria nesta edição do ‘Marcas e Consumidores’ em conversa com Marcela De Masi, diretora executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.
O Dia das Mães é assunto de João Faria nesta edição do ‘Marcas e Consumidores’ em conversa com Mariana Prado, executiva sênior de Marca e Conteúdo da C&A.
O Dia das Mães é assunto de João Faria nesta edição do ‘Marcas e Consumidores’ em conversa com Vivian Zwir, diretora de Marketing do Grupo Casas Bahia.