Fique por dentro dos caminhos que as marcas percorrem até chegar ao consumidor final
João Faria fala sobre as expectativas dos anunciantes para 2024 em conversa com Christiane Cruz Citrângulo, diretora de Marketing, Fidelidade e Clientes do GPA.
Nesta quinta-feira, João Faria fala sobre os desafios dos CFOs no mercado publicitário, que tem o olhar mais preocupado com a sustentabilidade, em conversa com Vitor Lieff, CFO da WMCCann.
Nesta quarta-feira, João Faria fala sobre os desafios dos CFOs no mercado publicitário, que tem o olhar mais preocupado com a sustentabilidade, em conversa com Marcelo Mejlachowicz, CFO da Publicis Groupe.
Nesta terça-feira, João Faria fala sobre os desafios dos CFOs no mercado publicitário, que tem o olhar mais preocupado com a sustentabilidade, em conversa com Cassandra Rudinger, CFO e Managing Director da CP+B.
Nesta segunda-feira, João Faria fala sobre os desafios dos CFOs no mercado publicitário, que tem o olhar mais preocupado com a sustentabilidade, em conversa com Jorge Rosolino, Grupo Dreamers.
João Faria fala sobre marketing educacional, e suas estratégias de comunicação, com Nicadan Galvão, diretor de Marketing da rede de idiomas CNA.