Fique por dentro dos caminhos que as marcas percorrem até chegar ao consumidor final
João Faria fala sobre as estratégias de marketing das seguradoras em conversa com Allan Trancoso, diretor Comercial, de Marketing e Clientes da BB Seguros.
Nesta semana, João Faria conversa sobre a mobilização e iniciativas das marcas durante o período de comemorações juninas. Depois da participação de Nestlé, Natura e St Marche, Engov e Neosaldina, Thatiane Corbellini, diretora de estratégia da General Mills, fala sobre a presença das marcas Yoki e Kitano no varejo.
Nesta semana, João Faria conversa sobre a mobilização e iniciativas das marcas durante o período de comemorações juninas. Depois da participação de Nestlé, Natura e St Marche, Carla Dias Araújo, diretora de consumer marketing e comunicação integrada da Hypera Farma, destaca a presença das marcas Engov e Neosaldina no São João de Campina Grande.
Nesta semana, João Faria conversa sobre a mobilização e iniciativas das marcas durante o período de comemorações juninas. Depois da participação de Nestlé e Natura, Roberta Becker, diretora de marketing do grupo St Marche, fala sobre as novidades da marca durante as festividades juninas.
Débora Gentil, gerente sênior de marketing da Natura, fala sobre o patrocínio das festas de São João no Nordeste.
Nesta semana, João Faria conversa sobre a mobilização e iniciativas das marcas durante o período de comemorações juninas. Débora Gentil, gerente sênior de marketing da Natura, fala sobre o patrocínio das festas de São João no Nordeste.
São João do Nordeste pela segunda vez. is.
Nesta semana, João Faria conversa sobre a mobilização das marcas durante o período de comemorações juninas. Ionah Kochen, vice-presidente de marketing da Nestlé, destaca a importância de desenvolver ações com valores regionais.