Marcas & Consumidores

Fique por dentro dos caminhos que as marcas percorrem até chegar ao consumidor final


SAB | 10:00 ÀS 10:30
Marcas e Consumidores 23.05.2024

João Faria fala sobre as estratégias de marketing das seguradoras em conversa com Allan Trancoso, diretor Comercial, de Marketing e Clientes da BB Seguros.

00:00:00

Todas as edições

Marcas e Consumidores 14.06.2024

Nesta semana, João Faria conversa sobre a mobilização e iniciativas das marcas durante o período de comemorações juninas. Depois da participação de Nestlé, Natura e St Marche, Engov e Neosaldina, Thatiane Corbellini, diretora de estratégia da General Mills, fala sobre a presença das marcas Yoki e Kitano no varejo.




14/06/2024, | 18h19
00:00:00

Marcas e Consumidores 13.06.2024

Nesta semana, João Faria conversa sobre a mobilização e iniciativas das marcas durante o período de comemorações juninas. Depois da participação de Nestlé, Natura e St Marche, Carla Dias Araújo, diretora de consumer marketing e comunicação integrada da Hypera Farma, destaca a presença das marcas Engov e Neosaldina no São João de Campina Grande.


13/06/2024, | 17h45
00:00:00

Marcas e Consumidores 12.06.2024

Nesta semana, João Faria conversa sobre a mobilização e iniciativas das marcas durante o período de comemorações juninas. Depois da participação de Nestlé e Natura, Roberta Becker, diretora de marketing do grupo St Marche, fala sobre as novidades da marca durante as festividades juninas.


Débora Gentil, gerente sênior de marketing da Natura, fala sobre o patrocínio das festas de São João no Nordeste.

12/06/2024, | 18h16
00:00:00

Marcas e Consumidores 11.06.2024

Nesta semana, João Faria conversa sobre a mobilização e iniciativas das marcas durante o período de comemorações juninas. Débora Gentil, gerente sênior de marketing da Natura, fala sobre o patrocínio das festas de São João no Nordeste.


São João do Nordeste pela segunda vez. is.

11/06/2024, | 14h51
00:00:00

Marcas e Consumidores 10.06.2024

Nesta semana, João Faria conversa sobre a mobilização das marcas durante o período de comemorações juninas. Ionah Kochen, vice-presidente de marketing da Nestlé, destaca a importância de desenvolver ações com valores regionais.

10/06/2024, | 20h15
00:00:00

PUBLICIDADE