Fique por dentro dos caminhos que as marcas percorrem até chegar ao consumidor final
João Faria fala sobre as estratégias de comunicação no setor de higiene e limpeza em conversa com Alex Buchheim, CEO da Limppano.
Nesta edição do ‘Marcas e Consumidores’, João Faria conversa com Rogélio Goldfarb, vice-presidente da Ford América do Sul.
O Dia das Mães é assunto de João Faria nesta edição do ‘Marcas e Consumidores’ em conversa com Renata Altenfelder, diretora de Marketing do Ecossistema da Renner.
O Dia das Mães é assunto de João Faria nesta edição do ‘Marcas e Consumidores’ em conversa com Fernando Tracanella, CEO da Track&Field.
O Dia das Mães é assunto de João Faria nesta edição do ‘Marcas e Consumidores’ em conversa com Marcela De Masi, diretora executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.
O Dia das Mães é assunto de João Faria nesta edição do ‘Marcas e Consumidores’ em conversa com Mariana Prado, executiva sênior de Marca e Conteúdo da C&A.