Fique por dentro dos caminhos que as marcas percorrem até chegar ao consumidor final
João Faria fala sobre as estratégias de comunicação no setor de higiene e limpeza em conversa com Giovanna Bressane Gomes, vice-presidente de Marketing de Home Care para Américas da Unilever.
João Faria fala sobre o marketing das escolas de idioma em conversa com Luciana Fortuna, CMO da CNA.
Nesta edição do ‘Marcas e Consumidores’, João Faria conversa com Rogélio Goldfarb, vice-presidente da Ford América do Sul.
O Dia das Mães é assunto de João Faria nesta edição do ‘Marcas e Consumidores’ em conversa com Renata Altenfelder, diretora de Marketing do Ecossistema da Renner.
O Dia das Mães é assunto de João Faria nesta edição do ‘Marcas e Consumidores’ em conversa com Fernando Tracanella, CEO da Track&Field.
O Dia das Mães é assunto de João Faria nesta edição do ‘Marcas e Consumidores’ em conversa com Marcela De Masi, diretora executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.