Ana Furtado recebe apoio de personalidades após diagnóstico de câncer de mama

Regina Casé disse: 'Você sabe que estou aqui desde o início torcendo para que você atravesse esse momento da maneira mais serena possível'

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Ana Furtado revelou que passou por cirurgia de retirada de tumor após diagnóstico de câncer de mama Foto: Paulo Belote/TV Globo/Divulgação

No último domingo, 27, Ana Furtado revelou que foi diagnosticada com câncer de mama e que fez uma cirurgia para retirada do tumor e que vai passar pelo tratamento, que inclui quimioterapia e hormonioterapia. Após a revelação, a apresentadora recebeu mensagens de apoio de diversas personalidades.

PUBLICIDADE

Ela publicou em seu Instagram um vídeo incentivando as mulheres a fazerem o autoexame, método simples para identificar possíveis alterações na mama e de possibilitar o diagnóstico do câncer em estágio inicial. Nos comentários, cantores, atores e colegas de trabalho comentaram mensagens positivas.

Felipe Andreoli disse: "Poxa vida, amiga. Tenho certeza que você vai se recuperar o mais breve possível, sua alegria e positividade vão deixar esse desafio para trás. Conte com nossas orações e pensamentos positivos", e Débora Secco comentou: "Ana, querida. Deus, sua familia e amigos darão a força necessária para voce ser vitoriosa mais uma vez. Meu carinho e pensamento positivo estão com você".

Ana Furtado recebeu apoio de colegas de profissão. Foto: Instagram/@aanafurtado

Regina Casé também comentou, ressaltando sua torcida por Ana. "Você sabe que estou aqui desde o início torcendo para que você atavesse esse momento da maneira mais serena e que o mais breve possível você tenha virado essa página. Um beijo muito carinhoso", disse.

Taís Araújo comentou que "já deu certo" e enviou "todo o seu amor" a ela, enquanto Angélica disse: "Você é uma mulher de luz, de boas energias. Já deu tudo certo. Todo amor no seu coração. Toda força e amor".

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.