PUBLICIDADE

Namorada de Éder Militão recebe críticas e defesas por look usado em festa da filha do jogador; veja

Influencer optou por um conjunto branco com decote para marcar presença no aniversário de um ano de Cecília, fruto da relação do atleta com a modelo Karoline Lima

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Cássia Helen, atual namorada do jogador Éder Militão, recebeu diversas críticas por escolher um conjunto de alfaiataria branco com decote para o aniversário de um ano da filha do craque, Cecília, com a ex, Karoline Lima.

No Instagram, a influencer postou fotos que mostrava alguns detalhes da tatuagem que tem abaixo dos seios e de um coração no meio do colo, e também os acessórios que escolheu, que acompanhavam o decote em “v” do blazer.

Cássia Helen, atual de Éder Militão, escolhe blazer branco com decote para aniversário da filha do jogador Foto: Reprodução/Instagram/@cassialourencogomes

PUBLICIDADE

Na internet, alguns perfis repercutiram de forma negativa a escolha da modelo - que supostamente também fez uma tatuagem para o zagueiro do Real Madri, com as iniciais do seu nome, ‘Mili’. Inclusive, as fotos de casais ao lado do namorado estão com os comentários desativados.

“Não me surpreende porque infelizmente existe muita mulher sem senso”, escreveu uma moça.

“Eu acho ela bastante insegura. Não faz sentido ela usar uma roupa assim tão chamativa para o aniversário de uma criança”, comentou outro rapaz.

“Ela é uma mulher bonita e com forte autoestima”, disse um seguidor. Outro perfil defende que a “moça pode usar o que ela quiser”.

Uma outra seguidora comentou que Cássia “passou o dia inteiro debochando e soltando gracinha da festa da filha dele [Militão] por causa da Karol e no final da festa recebeu os dois juntos cantando e dançando”.

Publicidade

Nos registros compartilhados, foi possível ver ela e o ex juntos celebrando e dançando ao lado da bebê, familiares e amigos.

O Estadão entrou em contato com Cássia, mas até o fim deste texto não teve retorno. O espaço segue aberto.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.