PUBLICIDADE

Avião com músicos de Roberto Carlos colide com pássaro e voo é cancelado

Aeronave precisou retornar a aeroporto de Goiânia; equipe do músico está bem

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Os músicos de Roberto Carlos passaram por um incidente nesta segunda-feira, 26, durante um voo em Goiânia. A aeronove teve que fazer um pouso e cancelar o voo, porém tudo não passou de um “susto”, segundo assessoria de imprensa do artista.

O avião, que partia com a banda do Aeroporto Internacional de Goiânia, bateu contra um pássaro e precisou pousar. Em nota, a equipe de comunicação do aeroporto informou que esse é um procedimento padrão:

O cantor Roberto Carlos Foto: DENISE ANDRADE

PUBLICIDADE

“Por volta das 8h45, durante procedimento de decolagem, a aeronave colidiu com um pássaro (ocorrência conhecida pelo termo técnico BirdStrike). Devido à colisão, foi necessário o retorno da aeronave e o voo foi cancelado”.

A assessoria de Roberto Carlos afirmou que não foi toda equipe do músico que estava no avião e que o ocorrido não passou de “um pequeno susto”. “Eles estão bem, estão ótimos, foi só um susto, uma coisa que acontece. Não teve nada preocupante”, descreveu o assessor do cantor.

Os músicos se apresentaram em show com Roberto Carlos, na noite desse domingo, 25, na Romaria do Divini Pai Eterno, em Trindade, na região metropolitana de Goiânia.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.